O cenário de jogos nacionais ganha um destaque de peso em 2017: o Action RPG Eternity – The Last Unicorn, da VOID STUDIOS.

Demonstrado no BGS (Brasil Game Show) e na CCXP (Comic-Con Experience), o jogo de estreia do estúdio já alcançou a posição de lançamento nacional mais aguardado no mercado de desenvolvimento de games.

Com gráficos impressionantes e uma história enraizada em elementos clássicos da fantasia, como elfos, guerreiros e unicórnios sagrados, Eternity – The Last Unicorn conquistou o interesse não só dos jogadores brasileiros, mas também o interesse da Sony e da Microsoft, garantindo versões do game para PC, Xbox One e PS4.

O lançamento é estimado para o fim de 2017, e a VOID STUDIOS pretende vender o game por apenas R$ 25, um valor extremamente atrativo para um game 3D de alta qualidade. Esse preço, no entanto, ainda está sujeito a aprovação.

A história do jogo Eternity – The Last Unicorn

O game Eternity – The Last Unicorn acompanha a trajetória de Aurehen, uma jovem elfa responsável por salvar o último unicórnio do mundo e, com ele, o seu próprio povo, e Bior, um guerreiro viking que se une a ela nessa jornada.

 

O jogo se passa no reino de Alfheim, onde os elfos habitam desde uma época longínquo. Quando os primeiros elfos chegaram a essa terra, a deusa Marea os abençoou com quatro unicórnios, animais lendários que conferiam imortalidade ao povo élfico.

O poder sagrado e incomparável dos unicórnios foi transmitido de geração em geração, tornando-se parte dos elfos, que sofriam a própria dor dos unicórnios caso qualquer mal recaísse sobre eles.

Certa noite, os unicórnios foram levados por feiticeiros, fazendo com que os elfos temessem por sua imortalidade. Apenas um unicórnio sobreviveu a esse ataque, mas não sem sofrimento: seu chifre estava partido e o animal amaldiçoado quando foi encontrado pelas fadas.

Os elfos, ameaçados pela maldição, encarregaram Aurehen, que foi encontrada misteriosamente dentro de um cesto quando bebê em frente à árvore sagrada de Laurien, de resgatar Grani, o último unicórnio.

 

 

Uma jovem prodígio, com uma impressionante habilidade de compreensão dos animais, acredita-se que Aurehen é a única capaz de quebrar a maldição que agora assola seu povo e seu querido unicórnio.

Essa crença vem dos antigos pergaminhos de Lurieu, que profetizaram a sua chegada como um presente divino da própria Deusa Marea.

Em sua jornada, ela encontra Bior, filho do rei viking Bathor, que foi morto em combate enquanto Bior ainda era criança. Um dos guerreiros mais fortes e respeitados da tribo, ele cresceu nos campos de batalha e domina táticas de combate.

Bior, embora um navegador impressionante, perdeu sua tripulação em uma terra desconhecida e tem como objetivo descobrir o que aconteceu com seus homens.

Destaques do jogo Eternity – The Last Unicorn

Além do belíssimo design e história, a VOID STUDIOS visa também proporcionar o melhor em jogabilidade no game Eternity – The Last Unicorn. Confira os destaques do jogo:

  • O gameplay é estimado para mais de 6 horas para jogadores que vão além da história principal e exploram o cenário e as possibilidades oferecidas pelo game
  • Elementos de RPG, como a aquisição de novas habilidades conforme os personagens sobem de nível ao longo do jogo.
  • Capacidade de otimizar armas e equipamentos, além de descobrir e colecionar diversos itens
  • Presença de dois personagens jogáveis: Aurehen e Bior, que são de espécies diferentes e possuem histórias e habilidades únicas
  • Modo arena: o jogador pode optar por um modo de sobrevivência que testa suas habilidades contra inimigos ferozes.
  • Trilha sonora original, para que os jogadores se aventurem por esse mundo fantástico ao som de melodias nórdicas e etéreas

Como vocês podem ver, a hype para Eternity – The Last Unicorn não é a toa. O jogo proporciona uma experiência única e de alto nível, com o adicional de ser um lançamento nacional, capaz de impulsionar o nosso mercado.

A VOID STUDIOS, situada em São Paulo e fundada em fevereiro de 2015, visa desenvolver jogos de alto nível em enredo e jogabilidade, atendendo a diversos públicos.

Após o lançamento de Eternity – The Last Unicorn, a empresa já tem um novo projeto na fila sob o nome provisório “Valiant Souls”.

Enquanto isso, confira o trailer oficial do game Eternity – The Last Unicorn:

 

Written by: Marcelo Ramos

No comments yet.

Leave Your Reply

MAXRender

A MaxRender foi fundada em 2012 em parceria com a Ramos3D Studio com objetivo de cobrir a interseção entre computação gráfica, artes e cultura.

Sua missão é valorizar e incentivar os projetos de excelência que são realizados em território nacional bem como seus criadores.

Tweets

A 4ª Edição da Revista Maxrender já está disponível para download. Garanta já a sua DOWNLOAD:… https://t.co/oDAfJJFpsJ
Tcheco in the Castle of Lucio https://t.co/rT0kpjNYSt
Perca-se em Labyrinx, o novo board game da Red Nerds! https://t.co/yKThDfN3gr https://t.co/lC5NNP6A2M