O estúdio brasileiro Rockhead Games trouxe mais uma novidade para nós que adoramos criaturinhas fofas: o jogo Starlit Archery Club. Dessa vez, o objetivo é testar sua mira e estratégia em um game no estilo Bubble Shooter.

O game, disponível agora para iOS e Android, segue uma tendência que vem se fortalecendo no cenário nacional de desenvolver franquias casuais para mobile. Além do jogo que deu origem à série, Starlit Adventures, um platformer de aventura, a franquia Starlit conta até mesmo com quadrinhos.

Conheça Starlit Archery Club, o spin-off de Starlit Adventures!

Alguns dos destaques de Starlit Archery Club são a possibilidade de combinar a jogabilidade clássica dos games de explodir bolhinhas com elementos como power-ups exclusivos, chefes com habilidades especiais e action figures para colecionar.

O Rockhead Games também explorou a fundo o aspecto online, mostrando que esse não é só mais um jogo casual básicão. Em Startlit Archery Club, você pode competir online com outros jogadores e participar de torneios.

Rockhead Games e Starlit Adventures

Os starlits, estrelas da franquia, são criaturinhas fofas com narizes brilhantes em formato de estrelas. Para cada starlit, há uma estrela gêmea no céu. Enquanto essas estrelas brilharem, os starlits estarão bem.

A partir daí, você já pode até imaginar o que deu errado. É isso mesmo, um vilão terrível chamado Nuru rouba as estrelas do céu e as esconde por aí.

Conheça Starlit Archery Club, o spin-off de Starlit Adventures!

Então, os inseparáveis Bo and Kikki, responsáveis por vigiar o céu, saem em uma aventura épica através de 64 fases e 8 mundos diferentes para devolver as estrelas e trazer de volta a felicidade dos starlits.

Essa é a premissa de Starlit Adventures, o game lançado para iOS e Android pelo Rockhead Games em 2015. Desde então, o jogo já conquistou milhões de jogadores e o prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2016, o que garantiu a equipe muitas oportunidades valiosas de crescimento.

O sucessor da franquia, Starlit Archery Club, que aposta em uma jogabilidade totalmente diferente, usando apenas o mesmo universo e personagens, não ficou muito atrás. O game já foi lançado para mobile e indicado aos prêmios Melhor Jogo Brasileiro e Melhor Game Play no BIG Festival 2017.

O objetivo da equipe do Rockhead Games é expandir o universo de Starlit Adventures em um projeto transmidiático, que vai desde games de gêneros variados até histórias em quadrinhos, desenhos animados e brinquedos. Sem dúvidas, é um projeto bem ambicioso!

Gostou? Dê uma olhada. Você pode ler os quadrinhos de Starlit Adventures clicando aqui. Para jogar Starlit Adventures, basta acessar a App Store ou o Google Play. Jogue Starlit Archery Club na App Store!

Confira o GamePlay Trailer de Starlit Archery Club:

Written by: Escritor MaxRender

Revista Brasileira de Computação Gráfica com foco nos melhores projetos nacionais e eventos.

2 Comments Added

Join Discussion
  1. Guilherme Khun 18 Novembro, 2017 | Responder

    Bem legal Max! Não sabia desse jogo novo. Vou testar. Obrigado pela dica!

    • Marcelo 19 Novembro, 2017 | Responder

      De nada Guilherme, depois que testar, fique à vontade pra dividir com a gente o que achou do game. Abraços!

Leave Your Reply

MAXRender

A MaxRender foi fundada em 2012 em parceria com a Ramos3D Studio com objetivo de cobrir a interseção entre computação gráfica, artes e cultura.

Sua missão é valorizar e incentivar os projetos de excelência que são realizados em território nacional bem como seus criadores.

Tweets

A 4ª Edição da Revista Maxrender já está disponível para download. Garanta já a sua DOWNLOAD:… https://t.co/oDAfJJFpsJ
Tcheco in the Castle of Lucio https://t.co/rT0kpjNYSt
Perca-se em Labyrinx, o novo board game da Red Nerds! https://t.co/yKThDfN3gr https://t.co/lC5NNP6A2M