Se você gostou de Knights of Pen & Paper, chegou o novo game da série: Galaxy of Pen & Paper. Dessa vez, os jogadores terão a chance de aproveitar uma partida de RPG de mesa com temática espacial.

Assim como Knights of Pen & Paper e Chroma Squad, o mais novo jogo do Behold Studios foi feito em pixel art e conta com uma grande dose de nostalgia.

O jogo se passa em 1999, era da internet discada, mesas de RPG e filmes de ficção científica absurdos. Assim, Galaxy of Pen & Paper segue no melhor estilo retrô futurista, com uma série de referências da cultura pop e piadinhas.

Galaxy of Pen & Paper, um RPG de mesa digital!

“Behold Studios se superou com este jogo. A trilha Sonora e a apresentação estão em um nível acima dos outros jogos, as piadas são de primeira e eles criaram um sistema especial para batalhas espaciais.”

A jogabilidade de Galaxy of Pen & Paper é feita para reproduzir com o máximo de fidelidade a experiência de um RPG de mesa. O game funciona em turnos e é feito para apenas um jogador. Você cria a sua própria equipe de cinco personagens, incluindo o mestre da mesa.

Um dos diferenciais de Galaxy of Pen & Paper é o alto nível de customização que o game oferece. Você pode personalizar tudo, desde a raça do seu personagem dentro do RPG, até o cômodo onde os jogadores se reúnem.

Outro ponto interessante, que diferencia Galaxy de Knights of Pen & Paper são as cenas de combate. Enquanto em Knights você via apenas a mesa de RPG, em Galaxy, você vê todas as cenas espaciais, tornando a experiência muito mais intensa.

Galaxy of Pen & Paper, um RPG de mesa digital!

Em resumo, Galaxy of Pen & Paper é um jogo muito bem humorado e bem feito, que aproveita todos os recursos que já deram certo nos games anteriores da Behold Studios e investe em ainda mais melhorias.

“Esse é o melhor jogo da série até agora, o Behold está de parabéns using some of the awesomeness of Chroma Squad to make Galaxy even more incredible.” – Brash Games

O jogo não é recomendado somente para quem já conhece e gosta da série of Pen & Paper, mas para todos os apaixonados por ficção científica, anos 90 e RPG de mesa. Em todos os aspectos, Galaxy of Pen & Paper é uma combinação incrível de tudo isso.

Mais sobre o Behold Studios

Galaxy of Pen & Paper, um RPG de mesa digital!

O Behold Studios é uma desenvolvedora de games independente sediada em Brasília. O estúdio foi fundado por Saulo Camarotti em 2009, e desde então já lançou vários games de peso e coleciona prêmios.

O foco do Behold Studios é produzir games independentes para distribuição na Steam e dispostivos móveis, mas com o sucesso crescente da empresa, estão surgindo oportunidades de desenvolvimento de games para consoles.

Galaxy of Pen & Paper está disponível na Steam, Google Play e App Store desde 27 de julho.

Confira o trailer de Galaxy of Pen & Paper

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=iVHu86_eZsc[/embedyt]

Written by: Escritor MaxRender

Revista Brasileira de Computação Gráfica com foco nos melhores projetos nacionais e eventos.

No comments yet.

Leave Your Reply

MAXRender

A MaxRender foi fundada em 2012 em parceria com a Ramos3D Studio com objetivo de cobrir a interseção entre computação gráfica, artes e cultura.

Sua missão é valorizar e incentivar os projetos de excelência que são realizados em território nacional bem como seus criadores.

Tweets

A 4ª Edição da Revista Maxrender já está disponível para download. Garanta já a sua DOWNLOAD:… https://t.co/oDAfJJFpsJ
Tcheco in the Castle of Lucio https://t.co/rT0kpjNYSt
Perca-se em Labyrinx, o novo board game da Red Nerds! https://t.co/yKThDfN3gr https://t.co/lC5NNP6A2M