A Revista MaxRender reúne em suas edições os melhores trabalhos e projetos de artistas e estúdios brasileiros além de artigos, entrevistas e tutoriais.
 

Revista MaxRender – Edição 4

Novembro 2017
 

Destaques desta edição

  • Entrevista com o artista Roberto Moreira
  • Brazil’s Independent Games Festival (BIG 2017) – Lista completa dos vencedores do ano.
  • VIDA: O RPG Brasileiro que levou 7 anos pra finalizar
  • SHINY: O game zero violência

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Revista MaxRender – Edição 3

Julho 2017

Destaques desta edição

  • Entrevista com o artista Tiago Mesquita
  • Camaleão Digital: Criando e Ensinando
  • Entrevista com o artista Tiago Mesquita
  • Camaleão Digital: Criando e Ensinando
  • Tutorial: Topologia para o Rosto Perfeito – Autor: Jean da Costa

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Revista MaxRender – Edição 2

Abril 2017

Conteúdo desta edição

  • Entrevista exclusiva com Nicolle Cherrygumms
  • Faixa salarial para profissionais da computação gráfica em 2017
  • Jogo Awaking, o survival horror da BranextGames studio
  • Dicas de iluminação com Vinicius Tokue
  • Mulheres Gamers vs o Preconceito

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Revista MaxRender – Edição 1

Janeiro 2017

Conteúdo desta edição

  • As Tendências na Computação Gráfica – Realidade Aumentada e Realidade Virtual
  • Game Ninja x: Produtora brasileira Rise Games
  • Game Paper Hero desenvolvido por Alexandre Calvão
  • Conheça a história do artista Paulo Vitor
  • Entrevista com o artista Diego Maia: Como trabalhar em uma Startup Norte-Americana

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MAXRender

A MaxRender foi fundada em 2012 em parceria com a Ramos3D Studio com objetivo de cobrir a interseção entre computação gráfica, artes e cultura.

Sua missão é valorizar e incentivar os projetos de excelência que são realizados em território nacional bem como seus criadores.

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