Geral
Gamificação: 4 exemplos para usar como estratégia de engajamento

O ser humano é movido por desafios e recompensas. Se algo é muito simples de ser realizado, não desperta interesse, e sem recompensa, não há razão. Esse é o principal motivo pelo qual o videogame é tão popular entre pessoas de qualquer idade.
Atualmente, o mercado conseguiu resolver os problemas simples do mercado, e com a automatização da indústria, o ser humano procura identificação no que faz, e disso nasce uma era de consumido...
Trending

BGS 2025: Kojima revela conexão do Brasil em Death Stranding 2
13 de out, 2025

Kojima Productions: o estúdio que trata games como arte
13 de out, 2025

Nintendo comenta preços altos dos jogos no Brasil
12 de out, 2025

Xbox Game Pass ficou mais caro, e o motivo vai te surpreender
07 de out, 2025

BGS 2025: o que ver e testar este ano
06 de out, 2025

Monster Hunter Wilds: update derruba reviews no PC
06 de out, 2025

Realidade Virtual no Brasil: sinais claros de adoção em 2025
05 de out, 2025

9 Kings: o jogo brasileiro que conquistou a Steam em 2025
04 de out, 2025

Mario Kart World e Switch 2: nova era da corrida da Nintendo
04 de out, 2025