Artigo

Artigos

Artigos

Brazilian Computer Graphics Magazine 2017

Quais os melhores jogos para jogar no PS5?

29-08-2021

quais-os-melhores-jogos-para-jogar-no-ps5


Os brasileiros afirmam que o PlayStation 5 para quem só quer ter os melhores jogos à disposição para usufruir do novo videogame. O console traz uma série de possibilidades de games sensacionais, e sempre vale ter uma lista nas mãos com as melhores opções.

Por isso, neste conteúdo vamos mostrar quais são os melhores jogos para PS5. Está a fim de aproveitar o tempo livre com o controle na mão e se divertindo? Confira a lista e faça sua escolha.

Jogos de franquias clássicas

O PS5 está aí, com vários jogos que já fazem parte da vida de quem gosta dos games. Por exemplo, a série Call of Duty. Para o novo console, a dica é o Call of Duty: Black Ops Cold War. Ele utiliza a tecnologia Dual Sense, em que cada arma usada trará uma sensação e vibração única para quem está no controle. Isso sem falar no jogo em si, já uma franquia clássica.

quais-os-melhores-jogos-para-jogar-no-ps5

Outra série muito conhecida é Assasin's Creed. Para o PS5, o lançamento é o Assassin's Creed Valhalla. Sabendo de todas as possibilidades gráficas e sensoriais do novo videogame, os produtores do jogo capricharam nos cenários e visuais para as batalhas. Vale a pena para quem gosta de lutas e de se sentir dentro do duelo.

Ainda no mundo das lutas, que tal Mortal Kombat 11? A clássica franquia não traz, ainda, muitas novidades em termos de jogabilidade para PS5, mas nos gráficos, sim. Além disso, a tendência é de que em novas versões venham novas possibilidades também em relação ao jogo em si, não apenas ao visual.

Para quem gosta de jogo de esportes

Os jogos de esportes também são muito pedidos e já há opções excelentes para PS5. O tradicional Fifa não pode faltar. O game, em sua edição Fifa 21, ainda não se adaptou tanto aos detalhes exclusivos do novo console em relação ao estilo de jogo.

quais-os-melhores-jogos-para-jogar-no-ps5

Mas para quem gosta de se sentir ao lado dos grandes nomes do futebol, os gráficos são cada vez mais reais, dando a impressão de que o jogador está dentro do estádio, junto com seus ídolos. As feições e movimentos simulam perfeitamente a vida real.

O mesmo vale para o jogo da NBA, o NBA 2K21. As estrelas do basquete são muito parecidas e o gráfico faz milagres nas sensações de quem está com o controle na mão. Vale o teste para quem só está no futebol até aqui.

Fortnite

Um dos maiores fenômenos recentes no mundo dos games, Fortnite também está disponível para PS5. Os gráficos já foram atualizados para usar todas as possibilidades do novo console. Além disso, já há a promessa de que novidades no estilo de jogo e outros detalhes virão aos montes nos próximos tempos. Para quem é fã, uma ótima opção de game para o PlayStation 5.

quais-os-melhores-jogos-para-jogar-no-ps5

Estes são seis exemplos de jogos que podem ser tratados como suprassumo do PS5. Obviamente, há outros games disponíveis, mas não daria para citar todos por aqui.

Gostou deste conteúdo? Quer saber muito mais sobre o mundo da tecnologia, computação gráfica e outros temas relacionados? Acesse nossa revista e confira o que produzimos por lá. Assim, você terá acesso a todos os detalhes, de vários temas.

Não perca tempo e mergulhe no conhecimento sobre esta área fascinante.

Seja avisado quando a nova edição for lançada