Artigo

Artigos

Artigos

Brazilian Computer Graphics Magazine 2017

Racing Wars: Corra contra seus amigos e exploda-os

27-06-2017

Criado pela empresa brasileira Big Hut Games, o Jogo Racing Wars é, como disse a própria produtora, uma mistura de Mario Kart com League of Legends. No game, o usuário pode explodir outros carros deixando bombas no meio do caminho e disputar com os adversários para ver quem chega primeiro. Para jogar, você pode optar entre o modo "battle" (batalha) ou "race" (corrida). Recheado de aventura e diversão, o jogo chama atenção pelos gráficos muito bem desenvolvidos. Vale ressaltar que o mercado de jogos digitais vem crescendo cada vez mais no Brasil, que também vem se destacando pelas suas empresas nacionais, como a Big Hut Games. Responsável pela produção de outros jogos, como 7 Seas, Tic Toc, Skeleton Smach e Boney: The Runner, entre diversos outros, a empresa brasileira está presente no mercado de games desde 2012 e já trabalhou em parceria com marcas como Big Fish Games, Bulkypix e Lenovo, entre outras do segmento.

Pontos fortes do Jogo Racing Wars

Sem dúvidas, um dos principais atrativos do game é poder explodir outros carros com as bombas, mísseis e minas. Disponível para até 8 jogadores ou, no mínimo, 2 jogadores, Racing Wars é um jogo multiplayer 3D que permite que o usuário controle o seu carro através do smartphone. Outra vantagem é que o jogo online é totalmente gratuito e repleto de cenários exóticos para o jogador explorar e tentar vencer seus adversários em corridas alucinantes. Racing Wars oferece apenas 3 botões para cada jogador, o que também o torna super fácil de se adaptar. É um jogo para pessoas de todas as idades e outro ponto forte é que durante as corridas e batalhas os jogadores podem coletar recursos que aprimoram o funcionamento do carro, além poder conquistar mais "poder de fogo". Divertido, simples e cheio de trilhas para explorar, o forte do game é misturar corridas emocionantes com personagens divertidos.

racing-wars-corra-contra-seus-amigos-e-exploda-os

Pontos fracos do Jogo Racing Wars

Para alguns é uma vantagem, mas para outros pode se tratar de um ponto fraco do jogo: Racing Wars é um game simples e fácil de ser jogado, sem mecanismos complexos, carros muito detalhados ou funções que exigem mais do gamer, além de dirigir e explodir os outros carros com bomba. Corridas e batalhas bombásticas! Muito semelhante às características do legendário Mario Kart, da Nintendo, Racing Wars proporciona corridas e batalhas nas quais os jogadores podem utilizar diversos recursos para atacar os seus adversários e explodir outros veículos. Do começo ao fim das partidas, é preciso estar atento aos adversários que estão em todos os lados e, também, estão prontos para atacar o seu carro a todo momento. O game está disponível para Android e para o Steam, entre outras plataformas. Com Racing Wars, você precisa apenas acelerar quando o sinal fica verde e correr atrás de recursos que ajudam o seu veículo a ficar mais forte e combativo para derrotar os seus adversários. Para jogar online, basta entrar no site da Big Hut Games. É recomendado que você utilize o navegador Google Chrome. Esse artigo foi relevante para você? Deixe um comentário e dê sua opinião!

Seja avisado quando a nova edição for lançada