Artigo

Artigos

Artigos

Brazilian Computer Graphics Magazine 2017

Veja como está a aceitação do game brasileiro Mists of Noyah

26-02-2021

veja-como-está-a-aceitação-do-game-brasileiro-mists-of-noyah

O Mists of Noyah é um jogo brasileiro com muitos elementos de RPG, entrando também na classificação Indie de jogos de ação. Foi lançado em maio de 2020 e já tem muitos aptos.

Veja agora mesmo como está a aceitação desse jogo desenvolvido pela Pyreralia no Brasil e conheça algumas das principais características do game.

Conheça o Mists of Noyah

veja-como-está-a-aceitação-do-game-brasileiro-mists-of-noyah

O Mists of Noyah é um game brasileiro onde você caça durante o dia e é caçado durante a noite. A dinâmica do jogo começa em um forte abandonado, que foi destruído e atacado.

Você precisa começar a explorar o mundo para encontrar outros habitantes para que consigam escapar dos ataques e reconstruir o forte para enfrentar a guerra.

Por isso, durante o dia você precisa reunir e coletar recursos, como ouro, madeira e ferro, e encontrar os outros habitantes perdidos. Depois disso, durante a noite, você e seu grupo precisam construir defesas e enfrentar as diversidades que habitam a noite, como demônios que atacam seu forte.

No entanto, o game é de acesso antecipado. Isso quer dizer que ainda está em fase de desenvolvimento e está aberto para os jogadores começarem a jogar e a participar do desenvolvimento do jogo.

Com isso, se você começar a jogar, precisa ter em mente que o game ainda não está completo e pode sofrer alterações futuramente.


Aceitação dos gamers brasileiros

Mesmo ainda em acesso antecipado, o lançamento do Mists of Noyah é bastante popular entre os jogadores desse gênero de game. A maioria dos comentários é positiva, seja no site da Steam, onde o jogo é disponível para download, ou nas streams no YouTube, onde jogadores dão suas opiniões.

No site da Steam, por exemplo, 74% das análises feitas acerca do jogo são positivas, o que permite dizer que a aceitação do game está bastante positiva e com muitos elogios.

Inclusive, muitos jogadores estão surpresos e contentes com a qualidade das pixel arts, que são muito bonitas no game. Em geral, a arte do jogo é de alta qualidade, o que oferece ótima experiência de jogabilidade e é um grande atrativo para você iniciar o jogo.


Considerações finais

Dessa forma, apesar de ainda não estar totalmente completo e o jogo estar ainda em fase de desenvolvimento, a aceitação é positiva e o fato de muitos jogadores participarem da conclusão pode fazer com que melhorias cruciais sejam feitas com a contribuição da opinião de quem irá jogar.

Afinal de contas, nada melhor do que o olhar de quem está jogando para encontrar possíveis erros e apontar melhores saídas e aperfeiçoamentos para que o game se torne ainda mais popular.

Com isso, vale a pena experimentar e apoiar o desenvolvimento de jogos brasileiros com qualidade e resultados satisfatórios, que não perdem para muitos jogos de outros países e têm alta qualidade técnica no desenvolvimento.

Quer conhecer mais conteúdos como este e ficar por dentro das novidades e principais informações do mundo dos games? Então não perca tempo e baixe também as edições da nossa revista.

Seja avisado quando a nova edição for lançada