Publicar - Revista Brasileira de Computação Gráfica

Publicar

Publicar

Brazilian Computer Graphics Magazine - since 2017

por Claudio Schwarz

Já pensou ter o seu trabalho publicado na principal revista brasileira de computação gráfica?

Como Publicar?

A revista MaxRender recebe artes, projetos e materiais durante todo o ano e seleciona as ideias mais incríveis para serem publicadas nas próximas edições. Então, se você tem trabalhos incríveis e quer publicar na principal revista de computação gráfica do Brasil,

veja abaixo como funciona:

Envie um email para publicar@maxrender.com.br contendo...

  • Nome completo
  • Estado/País
  • Área: ex. Artista 3d, Desenhista 2d...
  • Link portfólio
  • Instagram
  • Foto de rosto

Quais tipos de “materiais” ou “ideias” posso enviar?

Artes 2d e 3d - Portfólio, Ideia de tutorial, ideia de algum artigo de sua autoria que queira compartilhar com a comunidade, Indie Games seja ele feito individualmente ou por um estúdio. Cartoons, animações 2d/3d, making of de projetos ligados à computação gráfica em geral.

Não sabe se o seu projeto pode ser enviado? Converse com a gente, será um prazer te conhecer!

Enviei, e agora?

A nossa equipe vai avaliar todo o material enviado e, em até 7 dias úteis, entraremos em contato por email informando se o material foi aprovado.

Publicar como Artista Parceiro

O Artista Parceiro é o programa criado para todo profissional ligado à área da computação gráfica que ama compartilhar seus conhecimentos tenha um espaço garantido para publicar durante 12 meses.

Passos para participar do programa

Envie um email para revista@maxrender.com.br informando o interesse em ser um artista parceiro e qual a sua motivação.

O artista que for convidado para participar não será obrigado a publicar em todas as edições. No entanto, precisa pelo menos participar de 50% das edições a serem publicadas nos 12 meses consecutivos.