O jogo The Witcher é um dos mais demandados pelos amantes de videogame. Além do gráfico impecável, também percebemos uma estratégia de jogo com alguns detalhes e processos que devemos levar em consideração para garantir um bom rendimento.
Quer saber mais sobre o assunto? Então, confira o nosso post até o final e confira 5 dicas práticas para se sair bem em The Witcher.
1. Use e abuse da meditação no jogo
Caso você não saiba, a meditação é uma das opções que são menos usadas pelos jogadores, mas é uma ação de suma importância. Isso porque se trata de uma opção que é totalmente gratuita, se formos comparar os outros itens (como bebidas, comidas e acessórios para assegurar a saúde).
Por esse motivo, realizar a meditação no jogo faz você recuperar a saúde em pouco tempo, além de ser uma função totalmente importante para lutas e batalhas.
2. Não deixe de pesquisar sobre os seus inimigos
Assim como qualquer jogo na modalidade RPG, o jogo do The Witcher ainda contém uma enciclopédia e bestiário, mostrando todos os seres que você poderá encontrar no game. Esse processo é totalmente eficiente, pois você consegue obter mais conhecimento e estratégia nas batalhas.
Nada melhor do que conhecer o perfil, força e fraqueza de cada obstáculo no caminho. Com isso, você descobrirá a melhor arma para usar contra eles, a fim de derrotá-los com mais facilidade.
3. Foque em um método de combate
Caso você seja o tipo de jogador que curte ficar apenas dando “espadadas”, talvez essa opção não seja a melhor. Quando enfrentar monstros maiores, perceberá que a espada não será tão eficiente assim, e logo, é preferível montar uma estratégia de defesa.
Por esse motivo, busque focar nos processos de luta, entendendo como cada inimigo realiza ataques. Dessa forma, você descobrirá o melhor jeito para contra-atacar. Uma excelente opção é fazer controle da Ciri, pois ela consegue desacelerar o tempo e oferece um desvio de luta rápido. Sendo assim, explore ao máximo as estratégias de combate, e nunca se esqueça de que cada luta é diferente.
4. Compre os kits para reparo
Quanto às armaduras que você irá utilizar, pode ser interessante “retocá-las”. E para isso, nada melhor do que passar em um ferreiro regularmente, mesmo que você tenha que pagar um pouco por isso. A questão é que eles não estão sempre disponíveis, então é crucial realizar a compra de kits para reparo.
5. Não se esqueça de estocar comida
Cenoura, queijo, pão, maçã e outros derivados são essenciais para o fortalecimento e rendimento do Geralt. Sendo assim, nunca deixe de comprar algum alimento quando houver um estabelecimento próximo. Além do rendimento na batalha, ele estará ainda mais disposto e saudável para explorar lugares sem correr o risco de morrer depressa com algum perigo iminente.
Gostou das dicas? Baixe nossas edições gratuitamente!